Oito mil milhões de passos

A caminho da unidade da humanidade

Hoje mais de 7,5 bilhões de pessoas vivem na Terra. Em poucos anos, serão 8 mil milhões. Os problemas globais do futuro poderiam ser melhor resolvidos por uma humanidade politicamente unida. Não há outras soluções à vista. A emigração para outros planetas ainda não é possível. Este é o pano de fundo simbólico da acção. Os problemas devem ser abordados e, ao mesmo tempo, devem ser apontadas as melhores condições para a sua resolução: A unidade da humanidade. O objetivo é um mundo da maior justiça possível, no qual as guerras pertencem ao passado.

 

Explicamos a necessidade absoluta de uma humanidade politicamente unida em uma união mundial democrática em outro site (clique na foto). Oito mil milhões de passos é uma demonstração global de longo prazo espalhada pela Internet por iniciativa dos mondialistas. Qualquer um que queira fazer parte do caminho pode participar. Podem ser caminhantes da paz, peregrinos religiosos, caminhantes normais ou caminhantes. Naturalmente, aqueles que não podem andar a pé também são bem-vindos, por exemplo, as pessoas com deficiência ou as crianças pequenas. Os caminhos das cadeiras de rodas e carrinhos de bebé contam em dobro.

 

O tempo, a organização e o curso do caminho são determinados por cada pessoa para si ou com o seu grupo. A responsabilidade pela própria ação, bem como pelas relações públicas, cabe de forma autônoma a cada participante individual ou a cada organização participante. É desejável uma combinação com eventos semelhantes, como o Dia da Terra em 22 de Abril, o Dia Internacional da Paz em 21 de Setembro ou o Dia dos Direitos Humanos em 10 de Dezembro.

Este site fornece informações em vários idiomas. No blog em anexo, os convites, datas e relatórios sobre acções individuais são publicados na língua original. Um contador indica o status atual dos passos dados. Com um comprimento médio de passada de 50 cm, 1 km é de 2000 passos. Se duas pessoas começarem a andar juntas, são 4000 passos por quilómetro. Indicar nos relatórios o número de quilómetros e o número de participantes. Estamos ansiosos pela vossa acção e desejamos a todos vós, que estais presentes, bom tempo e muita diversão.

>>>  para o  B L O G